Informações: Exodus '24


Arena: Save Mart Center - Fresno, California
Capacidade: 16,182

Theme:
Zeal & Ardor - Church Burns

Pôster:

Card:





Prazo dia 15/06
Brasília - 23h
Acre - 21h
Portugal - 03h (16/06)

Presented by: FUCK Pro Wrestling & IWGP

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Um vídeo havia sido postado no Canal do Youtube Oficial de Cody Rhodes, nesta produção, era visto um lugar escuro e vazio, onde não havia luz, ruído ou sinal de vida. No entanto, essa perspectiva estava prestes a mudar. Passos ecoavam na escuridão profunda. Um homem vestido com uma jaqueta de lantejoulas elegante da Versace emergia lentamente do vazio.

    À medida que seus passos o levavam ao centro da escuridão, uma luz misteriosa começava a emanar dele, como se sua presença fosse a fonte desse brilho. A luminosidade crescia gradualmente, revelando o ambiente ao redor. Homens e mulheres, modelos de beleza surreal, estavam espalhados pelo chão, como se estivessem em um sono profundo. O homem os erguia um a um, e a luz que ele irradiava os despertava, impulsionando-os a seguir em frente. A escuridão se transformava em um espetáculo deslumbrante de brilho e vida, todos guiados pela figura cuja presença transformava tudo ao seu redor.

    O homem cessou seus passos, e os modelos, sincronizados com seus movimentos, também pararam. Ele olhou para a câmera e sua voz foi ouvida pela primeira vez.


    Eu era apenas um garoto vivendo em uma pequena cidade da Geórgia, sem perceber meu verdadeiro potencial. Desde cedo no Pro-Wrestling, com a orientação do meu pai Dustin Rhodes, ganhei destaque em revistas e sites devido às habilidades e carisma que transbordavam de mim. Minha beleza surreal logo se tornou destaque nas tendências das redes sociais. Fanclubs feitos por garotas impulsionaram minha popularidade, e minhas imagens dominaram o TikTok. Já ouviram falar de looksmaxxing? Tornei-me uma inspiração para jovens cuidarem de sua aparência. Sinceramente, gostei de toda essa repercussão; era admirado como uma obra de arte moderna, a "Mona Lisa" dos tempos atuais. Meu ego subiu às alturas! Marcas famosas como Louis Vuitton e Gucci procuraram meu empresário. Conquistei algo além do Pro-Wrestling, diferente de outros, que permaneceram no mesmo degrau, ao mesmo tempo que me viram subir.

    Busquei entender o verdadeiro significado da beleza. Será algo predeterminado desde o nascimento ou algo que qualquer pessoa pode alcançar? Vejo pessoas consideradas "feias" lutando para evoluir, tentando se tornar atraentes para escapar da rejeição social. No entanto, a realidade é difícil de encarar. Acham mesmo que meu rosto foi moldado por cirurgia plástica ou esforço? Claro que não! Meu único esforço é manter uma rotina de cuidados com a pele, uma dieta balanceada e a hidratação adequada do corpo. Agora, pergunto: se alguém de aparência menos favorecida seguir meus passos diários, ela se tornará bonita? É claro que não!

    Vou dar uma analogia para que entendam: ao visitarem o site da JWW, o que notam primeiro no card do meu combate? Minha aparência se sobressai ao meu oponente, sou o centro das atenções. Isso é natural, é o instinto humano. Ninguém dará atenção ao garoto desleixado, com barba malfeita e dentes feios. É um estereótipo, mas todos sabem que uma boa aparência tem seu impacto. Não estou preocupado com meu oponente, é apenas mais um idiota que estará em segundo plano pelas câmeras, o entretenimento neste combate está em mim, e em mais ninguém.

    Meu objetivo nesta empresa é simples: elevar meu ego ao máximo possível. Conquistar um título aqui não é apenas possível, é inevitável, dado o meu potencial. Poderia muito bem focar exclusivamente na minha carreira de modelo, onde minha beleza já me garante um lugar de destaque. No entanto, é necessário que eu aproveite a oportunidade de ostentar um cinturão em minha cintura. Imagine o impacto que isso teria. Seria não apenas uma demonstração do meu poder físico, mas também uma afirmação da minha superioridade estética. A visibilidade e o prestígio que um título traria seriam apenas mais um reflexo do meu domínio absoluto, não só como um competidor imbatível, mas como o mais bonito e carismático deste ringue. Estou aqui para deixar claro para todos que sou a encarnação viva da perfeição, tanto dentro quanto fora do ringue.


    CODY RHODES

    ResponderExcluir
  2. PUT ON "F" IN THE FUCKING INDUSTRY

    Yay, eu sei que todos conhecem o meu sobrenome, eu sei que todos conhecem a minha família e também sei que todos os respeitam muito, cansei de ver homens beijando o chão e as botas do meu pai e pedir autógrafos ao meu irmão, mas nada disso importa para mim. Dizem que o sangue azul corre em minhas veias, mas se eu pudesse abri-las deixaria toda essa merda escorrer. Eu não consigo lembrar qual foi o último dia que eu não precisei ouvir de algum pobre coitado invejoso a maldita frase “Você tem tanta sorte de ter nascido um Hart.” pois ter nascido um Hart foi o maior azar que tive na porra da minha vida! Todos olham apenas o copo meio cheio, todos olham apenas as vantagens que há ao ser um membro da família Hart, mas apenas quem está dentro dessa família sabe os podres dela! Desde o dia em que nasci foram colocadas expectativas desumanas sobre os meus ombros, todos esperavam que eu fosse uma versão melhorada do meu próprio irmão, sempre esperavam que eu fosse mais forte, mais alto, mais inteligente, mais atlético… Eles queriam que eu fosse a evolução do menino de ouro deles e a partir do momento que não supri minimamente tais expectativas, então eu era a porra de um renegado dentro da minha própria casa. Meu irmão sempre se acostumou com os louros enquanto eu tinha que fazer o caminho mais árduo possível e mesmo tendo sucesso eu não recebi nem mesmo um tapinha nas costas e uma palavra de motivação e eu passei muito tempo remoendo isso, eu passei boa parte da minha vida tentando entender o porquê isso acontecia até que entendi que o problema não era comigo, não… Que se foda, eles! Que se fodam os Hart’s! Que se fodam o seu maldito sangue azul! Eu fiz o meu próprio êxodo, arrumei as minhas malas e decidi o meu novo caminho, sem minha família, sem expectativas e sem cobranças e aqui estou eu, um novo homem pronto para escrever uma nova história!

    O meu primeiro desafio é um lobo solitário, um homem conhecido no cenário como um exímio caçador de recompensas e eu sei que ele está sedento para colocar um Hart na sua lista para que ela tenha certa relevância, mas há um grande problema em todo esse seu plano, um problema que Bryan Keith não pensou… Eu não sou mais aquele homem que seguia as regras da família, eu não sou mais aquele Owen! Quando você fez o seu plano, traçou a sua meta para o abate e apontou a sua arma para a minha cabeça, eu era aquele mesmíssimo Owen Hart, apenas seguindo automaticamente a carreira planejada para ele desde o princípio, com o mesmo estilo de sempre, as mesmas atitudes… Mas quando você foi apertar o gatilho, eu já não era mais aquele homem. Eu me transformei, eu acordei do maldito transe que levou embora muitos anos da minha vida, eu quebrei as correntes e fugi e não será um caçador medíocre que irá me parar! Vamos ser sinceros, Bryan, você não tem uma arma do calibre necessário para abater um animal desse porte, não é verdade? Você está acostumado a enfrentar e a caçar homens que tem o instinto de gazelas, que quando encurralados apenas tentam correr desesperadamente para preservação da sua vida, pois a única forma que lhes foi ensinada a sobreviver foi essa, pois os fracos não costumam entrar em conflito os fortes, pois o resultado é óbvio, eles preferem correr e se esconder. E foram essas presas fáceis que inflaram o seu ego, inflaram ao ponto de você ser considerado um “caçador de recompensas”, mas o grande questionamento que tenho é: você já conseguiu abater uma presa que se mostrou resiliente? Pois é isso que eu ofereço para você, resiliência, resistência… Eu não irei fugir, eu estou bem aqui esperando que você pegue todo o seu arsenal e venha com tudo, pois no fim das contas eu sei que nem mesmo a melhor arma de Bryan Keith é capaz de me derrubar, pois eu tenho a combinação mais letal dessa industria… Eu aprendi a lutar com os melhores, mas, ao mesmo tempo, não tenho mais a honra, a lealdade e o espirito esportivo deles… Hoje o caçador virou a minha caça!

    The Black Hart
    Maverick
    Owen Hart

    ResponderExcluir
  3. Boa noite FPW, eu me chamo Yota Tsuji, um homem que como cada um de vocês ama o wrestling desde o dia sempre. Um viciado nesse esporte que ama cada momento dentro daquele ringue, disposto ate mesmo a cruzar o oceano para ter uma mínima chance de pisar no palco onde os maiores do mundo se encontram. Um amante desse esporte que veio do oriente para mostrar a mais pura forma do wrestling para cada fã presente nos quatro cantos do planeta!

    E diferente de alguns dos meus colegas, eu não vim para a FPW buscando a fama, os holofotes, a grandeza... Não meus amigos e amigas, eu cheguei aqui para mostrar algo a vocês que a sociedade moderna já esqueceu. A essência desse esporte, a emoção para cada homem, mulher, velho ou criança que circundei-a o ringue, a emoção de dar a vocês a presença dentro do ringue que vocês tanto querem experimentar! EU diferente de cada um dos meus colegas, estou aqui dentro para ser o homem que vai fazer com que cada grito, aplauso e vaia que vocês deem chegue ate o palco da FPW. E não através de meros discursos ou respostas alteradas pelo meu ego. Não! FPW Universe, eu vim ate os EUA para me tornar o wrestler que irá pegar cada um dos seus sentimentos e fazer deles a força que vai fazer com que todos nós possamos mostrar ao mundo que os amantes desse esporte podem sim ser os melhores! Não só da FPW, mas de todo o mundo do Pro-Wrestling!

    E isso será provado nesta noite, onde eu estarei junto a Brownsky Cardona frente a Drew e Roderick, um desafio tão grande quanto a lendária batalha de Yashima. Uma guerra que parecia impossível para o líder do clã Minamoto, Minamoto no Yoshitsune, uma batalha que parecia perdida e que em seu fim entrou para historia, tudo devido a fé que Minamoto Yoshitsune teve em Hachiman, o deus da guerra que após receber a fé e confiança de todo o clã Minamoto presenteou suas benção na guerra que levaram homens mais fracos e em menor numero, a se tornarem lendas ate hoje tendo conquistado a vitória que parecia tão impossível!

    Uma vitória tão improvável quanto a de entrar no ringue com um homem que não se importa de estar a meu lado, que não se importa com nada além do sucesso. Enfrentando oponentes esplendidos com o potencial de se tornarem grandes estrelas, os pilares que o PW tem para revelar no futuro... Mas ainda assim, como Hachiman presenteou Yoshitsune, cada um de vocês será a força que vai dar a mim o poder para que nesta noite ocorra o BLAST QUE FARÁ CADA GENE DOS SEUS CORPOS VIBRAR!!! De dentro e fora da arena, sentindo juntos a vitória que fará de nós,não somente os vencedores desse combate, mas sim a força que irá mudar a nova era do Pro Wrestling!


    THE PURORESU STAR
    THE PEOPLE FIGHTER
    YOTA TSUJI

    ResponderExcluir
  4. (O Repórter da FUCK está recepcionando os wrestlers no Dia 1 da FPW)

    Repórter: E vem aí uma picape preta imensa! Minha nossa, eu conheço a porra daquela caveira nela! La vem aí o pior filho da puta deste planeta!

    (O carro estaciona. Sai um homem todo encapuzado segurando algo)

    Repórter
    : Olha se não é o Texas Rattlesnake!

    ???: O quê? Eu não sou esse cara, sou só um rapaz comum!

    Repórter: Mas Souza, mesmo com toda essa roupa eu sei que é você!

    Souza: Fala baixo, seu filho da puta! Essa porra aqui é secreta!

    Repórter: Secreta?

    Souza: O quê?

    Repórter: O que você quer dizer com ‘secreto’?

    Souza: a FPW não é secreta?

    Repórter: Não, somos mundialmente conhecidos, olha só quantos repórteres estão aqui no primeiro dia da FPW…

    (A câmera mostra uma amontoado de repórteres, tapete vermelho, realmente é um dia especial para o mundo do PW e o clima mostra claramente isso!)

    Souza
    : Oh, seu maldito! Por que você não disse antes? Olha como eu vim, comprei a primeira roupa na loja de fantasias e me transformei como se tivesse na porra do Halloween!

    (Souza tira a roupa por cima, e lá está: sua bermuda jeans rasgada, seu colete clássico vestindo o Souza 3:16 e a porra de um cooler)

    Souza
    : venha aqui, cretino, segure o meu cooler!

    Repórter: Minha nossa, como isso está pesado, quantas cervejas tem aqui?

    Souza: O suficiente para embebedar você e a sua família inteira! Agora cale a boca que Papai vai falar com você, filho!

    Souza estava em seu rancho, curtindo a sua aposentadoria. Tive que abandonar a JWW pois não havia desafio suficiente nem para o tamanho da minha barriga de cerveja, muito menos para o tamanho do Texas Rattlesnake! Por falar em barriga de cerveja, tive que batalhar duro para meu retorno aos ringues. Tive que fazer flexões. Eu fiz abdominais, eu fiz mais supinos nos últimos meses do que a porra do Chris Bumstead! Sinto que eu poderia ir para o Olympia e desbancar aquele desgraçado que fede a suco! "Stone Cold" Souza Austin só CHEIRA a cerveja!

    (Souza começa a falar com o repórter)

    Escuta aqui, filho! Precisamos de uma comunicação melhor aqui, eu estou falando, falando e falando, balançando a porra da minha latinha pra te mostrar que a cerveja acabou e você aí olhando para mim como se eu fosse a porra do maior campeão mundial do PW. Ôh, só um momento! Eu sou esse cara, HAHAHAHA. Então tire essa carinha que gosta de carinhas e pegue mais uma cerveja, filho!

    Vamos falar de negócios. Vamos falar de evento principal. Vamos fazer como nos velhos tempos. Souza no evento principal, chutando traseiros e fazendo chover cerveja no maldito ringue!

    O trio inimigo conta com Brooks, Jig e Kun. Todos esses têm tem algo em comum: TODOS. ELES. Todos esses filhos da putas já conheceram o doce sabor da minha bota sendo enfiada bem fundo em seus traseiros! Esse meu colete faz todos esses viadinhos ficarem de cólica. Quer chocolate, suas putinhas? Quer algo para acalmar o medo que vocês estão do Texas Rattlesnake? O Chutador de Traseiros mais conhecido do velho oeste está voltando para aterrorizar suas vidas, e não tem nada que vocês possam fazer contra isso. Minha bota, meu colete e minha cerveja... Junte tudo isso e terá uma passagem só de ida para o inferno, suas vadias!

    Repórter: Hell Yeah!

    Souza: Olha só, temos um fã aqui! Souza é o filho da puta mais amado dessa indústria. Eu sou a personificação do trabalhador de verdade. Eu venho no ringue, faço meu trabalho chutando traseiros e bebendo cerveja. Essa é a porra do sonho americano!

    E não se engane! Não é só o trio inimigo que teve sua bunda chutada pela minha bota. Meus coleguinhas de equipe também, Com 13 anos de carreira, TODOS JÁ TIVERAM SEUS TRASEIROS CONFISCADOS PELA MINHA BOTA! And that's the bottom line, 'cause Souza said so!

    THE TEXAS RATTLESNAKE

    ResponderExcluir
  5. Finalmente, a oportunidade que eu sempre soube que estava destinada para mim se concretizou. É com imensa satisfação que anuncio meu acordo com a Fuck Pro Wrestling. A negociação foi direta e implacável, exatamente como deveria ser, com ninguém menos que Vince Russo. E, claro, recomendado pelo grandioso Jig Flair, cujo legado fala por si.

    As negociações foram um pouco complicadas, mas o que importa é que EC3 é o novo contratado da FUCK, onde as estrelas foram escolhidas a dedo. E eu, Ethan Carter III, estou aqui para assumir meu lugar de direito, antes mesmo de mostrarem os títulos, antes mesmo de ter alguma especulação sobre reinados, me coloco na frente de todos, como um verdadeiro imperador de um novo reinado.

    Como César marchou sobre Roma e Alexandre conquistou o mundo conhecido, eu dominarei a FUCK. Este é o início de uma nova era, uma era onde EC3 é o novo foco, o centro de todas as atenções, o destino inevitável de cada título e de cada luta. E como qualquer grande império, cada detalhe é importante, principalmente para mostrar o quão generoso e grande será o meu reinado, e ele começará com uma vitória monumental, sem ao menos ter um título.

    E aqui estamos, à beira do primeiro grande confronto. Eddie Guerrero. O nome soa como uma lenda, mas lendas são feitas para serem superadas. Em nossa estreia, prometo lhe dar o primeiro gosto de Ethan Carter III, e você Eddie, será o primeiro a cair perante minha grandiosidade. Ele será “o sacrificado”, como um grande marco na história da FUCK, que eu deixarei para trás enquanto marcho em direção ao futuro glorioso da FUCK.

    Eddie Guerrero, você é alguém que pode fazer coisas inimagináveis? Talvez, mas você terá o primeiro obstáculo, será que conseguirá superar? Você está enfrentando a representação da excelência, do futuro inevitável deste negócio. Quando a contagem final acontecer, e sua derrota estiver escrita nos papiros da FPW, o mundo saberá que Ethan Carter III é o nome a ser lembrado, o nome de alguém que redefiniu o negócio.

    Então, prepare-se, Eddie. Prepare-se para ser a primeira peça no meu jogo de conquista. Porque no final do dia, só haverá um vencedor, e esse vencedor, como sempre, será EC3.


    ETHAN CARTER III

    ResponderExcluir
  6. Quer saber quem é Bryan Keith? Então eu tenho que te contar desde o início. Tenho que te contar uma história de quando eu ainda era um pequeno garoto no Texas. Sabe, meu pai sempre foi alguém durão, não demonstrava muito suas emoções mas ainda assim eu gostava muito de passar um tempo com ele, às vezes era assistindo televisão e torcendo para o nosso Dallas Cowboys levar mais um SuperBowl pra casa, foram tantas memórias assim... mas de longe a minha atividade favorita era sair com ele pelos campos e caçar. Ao contrário das outras crianças que gostavam de ficar jogando isca no rio pra fisgar um peixe, nós não gostavamos da monotonia e do ambiente de paz que as águas proporcionam, nah a gente se sujava de lama atrás de javalis selvagens, nós procuravamos eles e quando achavamos, era só mirar com o rifle e quando aqueles porcos imundos menos esperavam tinham uma bala no meio da testa, Bingo!

    Meu pai sabia muito sobre os desgraçados, e é claro que deveria saber, uma vida inteira caçando e eu sempre do lado dele, muito do que eu sei hoje foi ele quem me ensinou. Inclusive, nunca esqueço da primeira vez que ele me fez atirar num javali com um rifle. Eu ainda lembro de escutar os trovões daquela tarde nublada, nós precisávamos ir embora antes que a chuva viesse mas ele teve paciência comigo e ficamos até que eu matasse um daqueles porcos. Numa certa hora a gente encontrou um javali sozinho, haha estes animais quando ficam maduros eles acham que são independentes demais e fogem do bando, procurando uma fêmea pra acasalar. Aquele javali seria o primeiro que eu tiraria a vida, e eu fiz como o meu pai havia me ensinado antes, eu já havia praticado bastante em como pegar numa arma, em como atirar, aquilo ali seria moleza para mim mesmo que eu ainda fosse uma criança, então eu mirei bem no meio da testa daquele javali e advinha só... eu errei! Mas é claro que errei porra, eu era só uma criança pequena e ainda me assustei quando vi aquele animal correndo em desespero, eu achei que jamais conseguiria acertar um tiro na vida, quase comecei a chorar mas meu pai colocou a mão dele na minha cabeça e juntos seguimos atrás daquele mesmo javali, encontramos ele de novo e desta vez não teve erro, eu acertei ele, e bem, eu não matei o bicho de primeira, mas só de ter acertado foi o suficiente pra me dar a confiança e a coragem que eu precisava dali em diante.

    Achei que o mais adequado para o meu início na FUCK fosse contar o meu começo como o Bounty Hunter e bem, o processo de como eu fui deste dia até eu me tornar um pro wrestler é mais demorado e talvez shistsejamórias que eu vá contar outro dia. Mas por enquanto eu vou voltar a focar no meu alvo da vez, minha mira está em Owen Hart, e se a história que eu acabei de contar reflete em algo com a dele talvez seja mera coincidência, ou talvez não... O que importa para mim é que Owen Hart assim como todos os outros animais, uma vez que se encontra na minha mira eu sei o que tenho que fazer e rapaz o histórico me diz que isso não vai acabar bem pra você. Vou fazer de tudo que é possível para começar bem aqui e sair com a cabeça de um Hart ostentado na parede da minha sala, mas assim como meu pai me ensinou naquele dia, a lição é que não posso perder a paciência. Quem sabe eu entre naquele ringue e não acerte meu primeiro soco, ou talvez Owen Hart seja resistente e as minhas primeiras investidas não sejam o suficiente para o derrubar, esse tipo de situação acontece, mas mesmo assim eu preciso continuar focado pois eu garanto que uma hora ele vai cair, ah se vai... é o que acontece com todos os animais assustados, não interessa o quão diferente eles acham que sejam.

    The Bounty Hunter
    Bryan Keith

    ResponderExcluir
  7. Vocês sabem, ser um wrestler nesse oceano de bilionários... É como ser um peixe pequeno cercado por tubarões. Tubarões que só querem me ver dançar ao som da música deles. Eles acham que, porque têm dinheiro e poder, podem controlar cada movimento meu, cada decisão minha. Mas sabem de uma coisa? Eu não sou um fantoche. Não sou uma marionete que eles podem manipular com seus fios dourados. Eles olham para mim e veem apenas mais um lutador. Mais um peão no jogo deles. Mas eu sou muito mais do que isso. Eu estou aqui, não por causa de contratos milionários ou por causa de acordos feitos em salas luxuosas. Estou aqui por uma razão muito mais profunda. Eu estou aqui por essa obsessão sem fim que eu tenho por lutar. Lutar é o que eu faço, é o que eu sou. Cada golpe, cada queda, cada vitória e cada derrota – tudo isso faz parte de quem eu sou.

    Esses bilionários, esses homens que pensam que podem comprar minha paixão, minha determinação... Eles vão aprender uma coisa muito importante. Eles vão aprender que eu, Roderick Strong, sou inquebrável! Eles podem tentar me derrubar, podem tentar me silenciar, mas eu sempre vou me levantar. Eu sempre vou lutar! Porque minha paixão por lutar não pode ser comprada. Minha determinação não pode ser domada. Eles montaram a FUCK Pro Wrestling achando que seria mais uma forma de nos manipular, de nos usar para encher os bolsos deles. Mas estão muito enganados. Porque no final do dia, não são os bilionários que decidem quem está no topo. São os lutadores, os verdadeiros guerreiros deste ringue, que fazem a diferença.

    E nada melhor do que dar esse pontapé inicial em uma luta de duplas. Eu e Drew nos juntamos porque sabemos que juntos somos imparáveis. E nosso alvo? Cardona e Tsuji. Esses dois acham que podem vir aqui e dominar, mas eles estão muito enganados. Quero lembrá-los que aqui não é aquela zona desorganizada da JWW, onde a política e os jogos de poder determinam o destino dos lutadores. Aqui, na FUCK Pro Wrestling, é uma verdadeira guerra. E em uma guerra de verdade, os mais fortes sobrevivem, os mais determinados prevalecem. Cardona, Tsuji, ouçam bem. Eu vou destruir vocês. Não haverá misericórdia, não haverá compaixão. Vou usar cada gota da minha força, cada fibra do meu ser para garantir que vocês dois saibam exatamente quem manda aqui. Esta não é uma batalha comum, é uma declaração de guerra. E eu, junto com Drew, vamos usar essa luta para mostrar ao mundo do que somos capazes. Vamos mostrar que não somos apenas lutadores, somos guerreiros incansáveis, movidos por uma paixão incontrolável. E eu prometo a vocês, eu vou lutar até o último suspiro, até a última gota de suor, para mostrar a todos que não podem me comprar, não podem me controlar. Porque aqui, no ringue, é onde eu faço as minhas regras! Aqui, no ringue, é onde eu mostro a minha força, a minha paixão, a minha determinação. E ninguém, absolutamente ninguém, vai tirar isso de mim! Esta é a minha vida, minha obsessão, e eu não vou parar até que cada um de vocês saiba que Roderick Strong é um nome que significa algo. Um nome que representa resistência, poder e, acima de tudo, luta!


    The Messiah Of Backbreaker
    Roderick Strong.

    ResponderExcluir
  8. A new legend has started!!

    E lá vamos nós para mais um recomeço.

    Em 2023, a exatamente um ano atrás eu tive a oportunidade de realizar o primeiro show da JWW, o This is WAR #1. E partir desse show o nome JWW ficou marcado na cabeça dos fãs de wrestling. E a partir de hoje o nome FUCK Pro Wrestling ficará marcado na mente e no coração desses mesmos fãs.

    Eu Jig Flair ao lado de muitos homens ricos criamos a IWGP e a FUCK para trazer o que há de melhor nessa indústria para todos vocês. Nós queremos rodar esse mundo prontos para entregar as melhores lutas já vistas nesse esporte. E não é só de wrestling queneu estou falando, pois no comando de Vince Russo eu tenho certeza que teremos muito entretenimento também!!

    Uma pena eu não ter controle dessa empresa, pois se não eu já estaria coroado como primeiro IWGP World Champion, até porque eu sou o Living Legend Jig Flair ... Wooooo!

    E nesse show enfrentando três amigos e lutando ao lado de mais dois amigos, eu tenho certeza que será o melhor main event que vocês verão na vida. E dentro daquele ringue não existirão amigos, mas apenas inimigos atrás do título.

    E agora me dêem licença, pois eu preciso pegar meu jatinho particular pois o velho está louco por sangue!! Wooooo!!

    The Living Legend
    God Himself
    Jig Flair

    ResponderExcluir
  9. May i have your attention now, i’m about to do things i usully do..

    Meu nome é Gabriel Brooks e eu sou um cara bem sincero no que eu falo, acho que as vezes preciso de um filtro para ter como me manter em sociedade levando em consideração que tenho uma boca bem grande e isso normalmente acaba aborrecendo algumas pessoas nessa empresa e nesse ramo, ou até deixa algumas pessoas mais sensíveis, digamos, chocadas mas não é hoje que eu vou mudar minha forma de ser então vamos direto aos negócios. Uma nova empresa um novo começo, uma nova tentativa de fazer algo relevante e mais uma vez Gabriel Brooks está envolvido até o pescoço com toda essa revolução e eu não sei como por em palavras as vezes o quanto importante eu sou ou porque minha presença se torna tão importante, mas meus amigos estão aqui, eles vão lutar e bem eu vou lutar com eles contra eles, potato potato, dessa vez mais uma vez ao lado de Jig Flair e Mathew Kun, que sinceramente são algumas das pessoas mais próximas que tenho nesse negócio. No mundo do pro Wrestling você faz poucas boas amizades, mas acredito que estou bem, até porque irei enfrentar outros bons amigos, Blaze, Souza e Nnoitra... Não quero ser mal julgado pelo que vou falar mas não consigo ver química nenhuma entre esses três figurões e sinceramente é ai que vamos acabar vencendo vocês, porque dentro desse ringue quando você luta com outras pessoas você tem que conhecer bem elas, bem mais do que você pensa que conhece, e eu sinceramente conheço todos envolvidos nessa luta muito bem e acredito que é isso que vai me dar a vantagem e o sucesso!

    FUCK! Eu queria falar isso, eu acho muito interessante o quando nossa opinião está sendo expressada dentro dessa empresa pelo seu próprio criador, sem hipocrisias ou falsos tapas na costa como acontece em uma outra empresa com uma ZONA de show, sem sentido, sem rumos, FUCK, sem sequer qualquer alguma porra de qualidade, nada faz sentido no que acontece ali e isso me responde muita coisa inclusive sobre os apertos de mãos vazias. Wrestlers fazem o Wrestling, e quando seu ringue está cheio de lixo mal organizado a coisa simplesmente não acontece o fim simplesmente chega as pessoas brocham, perdem a porra do interesse e seguem aqueles que eles acreditam, e talvez seja um dos motivos de estarmos aqui hoje... É um grande talvez... Mas os lixos também não ajudam eu reconheço isso, ainda mais quando são mimados filhos da puta que quando não tem o que querem bem no seu colo eles simplesmente surtam, ou deixam de dar qualquer tipo de importância ou valor ao trabalho duro de quem se importa. O mundo sujo do pro Wrestling é bem interessante não acham? Eu acho, eu sinceramente acredito que nada mudará, bem, algumas coisas irão mudar, bem no rosto de Souza, Nnoitra e Blaze, e essa mudança será a marca da minha bota, com meu nome escrito bem debaixo dela, é patético ao menos ter que comentar sobre esses três caras ultrapassados, um não sabe o que quer ser, outro vive em uma realidade completamente maluca onde as pessoas nunca entendem o que ele diz e o terceiro... bem o terceiro é só jogar um pacote de erva e esperar... Não vou simplesmente vir mais uma vez pra uma empresa e fazer o básico, dessa vez Gabriel Brooks fará coisas que Gabriel Brooks gosta de fazer, e isso é falar e eu sou tocar a sua ferida bem lá no fundo e esfregar meu dedo até sair sangue e eu so vou me cansar quando na sua misericórdia você implorar por um minuto de paz, ai eu te ponho pra dormir, 1 2 3 e acabou!Drop the Mic



    The Best In The World
    Gabriel Brooks

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir